• Home
  • /
  • Agenda
  • /
  • Palestra Suspensa: Educação das Emoções para lidar com a ansiedade

Palestra Suspensa: Educação das Emoções para lidar com a ansiedade

Dia 27 de Março às 19H no Auditório da A.B.M. Rua Baependi, 162-Ondina

Promovendo a saúde mental pelo entendimento das dificuldades psíquicas do século XXI.

Palestra com Dr. Antonio Pedreira (CRM-2238)
e Convidados

Muitas pessoas que aparentemente parecem equilibradas, de repente podem entrar em um quadro de ansiedade forte, chegando a se comportar de modo nervoso e descontrolado Você conhece pessoas amigas que, no lar e no trabalho se mostram por demais preocupados e, inclusive, até normalizam isso, não é mesmo?

Há outras pessoas que não conseguem ter a devida Competencia Emocional” para reverterem certas situações pouco favoráveis e tirarem proveito da chance de poderem mostrar as suas aptidões na área acadêmica e/ou profissional. Muitos se recusam a investir e passar a viver bem na área casal, além de não buscarem uma alternativa para atingirem uma formação voltada para a desejável compreensão dos sentimentos próprios e alheios!
Para entender mais e mudar o rumo da sua vida, a solução é uma *educação das emoções *.

Quantas vezes você falou, ou ouviu: “não era bem isso que eu queria dizer… “ * após uma ofensa verbal proferida em um uma escalada de raiva – o chamado *sequestro cerebral – não raro com xingamentos e ofensas contra os pais, esposos, amigos e colegas! Se você tiver interesse em conhecer melhor como é possível se tornar um competente emocional estaremos gratuitamente – facilitando o seu caminho, bastando
reservar a sua vaga na palestra gratuita que será dada pelos psicoterapeutas Antônio Pedreira e Sonia N. Pedreira na ABM: rua Baependi 162 Ondina, no próximo dia 27/03, sexta-feira, às 19h. Como há um limite do espaço físico, sugerimos reservar a sua vaga, nos contatos abaixo, pois está sujeito à lotação.Encontro marcado, por tanto. Até lá!

A palestra ocorrerá na ABM (Associação Baiana de Medicina), das 19h às 21h, e será aberta ao público, com entrada franca.

Entre em contato para maiores informações: 71 3237-2035 ou 71 99209-7650.

2 Comments

Deixe uma resposta